CIFRA – CORAÇÃO VAGABUNDO – BOM GOSTO

Publicado: abril 26, 2013 em Bom Gosto


Música nova do Bom Gosto – DVD 2013.

Ensaio DVD 2013

Intro: C6/9  G7/4

C6/9                                                                                     G/B
Um beijo descompromissado é muito mais gostoso de provar
                               F            G7/4
O corpo pede a boca quer beijar
                   C6/9   G7/4
Curtir a novidade
C6/9
Vai ser bom enquanto durar
                           G/B
Melhor ainda não se preocupar
                                               F        G7/4
Ninguém precisa se telefonar
              C6/9              Bm7/5- E7/9
É bom que dá saudade
Am7                                         D7/9
Meu coração é grande tem lugar
Am7                                   Gm7/11 F#7/5-
Pra toda vez que eu me apaixonar
F7+                                                    Dm                           G7/4      Bm7/5- E7/9
Mas a verdade é que eu me apaixono todo santo dia
Am7                                                 D7/9
Todas que provam gostam do sabor
Am7                                  Gm7/11 F#7/5-
E todas elas tem o meu amor
F7+                                         Dm                   Gm7/11 F#7/5-
Se for solteira ou se tá carente eu faço companhia
F7+
É vagabundo
                                   C6/9
O meu coração é vagabundo
F7+
É vagabundo
                                       C6/9                                                        
Avisa que eu sou de todo mundo (coração vagabundo)
CIFRAS
Vídeo do amigo Eli do Cavaco!

Música cifrada pelos nossos amigos: Eli dí Freskura e Willian Matos.

Deixe um comentário